Títulos dos Trabalhos
- A ESCUTA DE CRIANÇAS NAS PERÍCIAS PSICOLÓGICAS DE PROCESSO ENVOLVENDO A CONVENÇÃO DE HAIA SOBRE OS ASPECTOS CIVIS DA ABDUÇÃO INTERNACIONAL DE CRIANÇAS – RELATO DE EXPERIÊNCIA
- A PERCEPÇÃO DA POPULAÇÃO DIANTE DO PSICODIAGNÓSTICO: UMA ANÁLISE PROTOTÍPICA COM O IRAMUTEQ
- A PERÍCIA PSICOLÓGICA NOS CASOS DE SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
- A PERSPECTIVA DIALÓGICA NA TRANSIÇÃO ESCOLAR NO ENSINO FUNDAMENTAL: ASPECTOS SOCIOAFETIVOS DE UMA AVALIAÇÃO-INTERVENÇÃO EM SITUAÇÕES DE BULLYING – RELATO DE EXPERIÊNCIA
- A IMPORTÂNCIA DA TÉCNICA E DA ÉTICA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: REFLEXÕES DA PRÁTICA EM MONITORIA PARTICIPATIVA ATIVA
- ADAPTAÇÃO DO PROTOCOLO DE UMA PESQUISA LONGITUDINAL PARA O FORMATO ONLINE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
- ADAPTAÇÃO TRANSCULTURAL, ANÁLISE DE VALIDADE E FIDEDGNIDADE DA GAMING MOTIVATION SCALE PARA O PORTUGÊS BRASILEIRO
- ANÁLISE DA INFLUENCIA DA IDADE DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS RESULTADOS DA CBCA
- ANÁLISE DA MOTIVAÇÃO PARA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
- AVALIAÇÃO DE ANSIEDADE NA INFÂNCIA: UMA REVISÃO DE LITERATURA SOBRE O TEMA
- AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DE PESSOAS TRAVESTIS, TRANSEXUAIS E TRANSGÊNERAS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
- AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA FORENSE EM CASOS DE SUSPEITA DE VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTIL: UMA REVISÃO DE LITERATURA
- AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NA ÁREA HOSPITALAR (PSYCHOLOGICAL ASSESSMENT IN THE HOSPITAL AREA)
- AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA NO CONTEXTO DA ADOÇÃO POR CASAIS HOMOAFETIVOS
- AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NA VIDA ACADEMICA: ISOLAMENTO SOCIAL E OS TRANSTORNOS MENTAIS COMUNS ENTRE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA.
- AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA COM CRIANÇAS NO CONTEXTO DO TRANSTORNO DO DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH): UMA REVISÃO DE LITERATURA
- AVALIAÇÃO PSICOLOGICA DE MOTORIAS ASSOCIADA A ESCALAS RASTERADORAS DE DISTURBIO DE SONO E ALCOOL
- AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA FORENSE: PROCESSOS DE DEFINIÇÃO DE GUARDA E REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS
- AVALIANDO A EXAUSTÃO EMOCIONAL VIVENCIADA POR PROFESSORES NO ENSINO REMOTO
- COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCINAIS NA INFÂNCIA: O DESAFIO DE CONSTRUIR MEDIDAS DE AVALIAÇÃO SOCIOEMOCIONAL PARA ESTA FAIXA ETÁRIA
- CONHECIMENTOS DE GRADUANDOS DE PSICOLOGIA EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
- CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DA APLICABILIDADE DE JOGOS PARA ESTIMULAÇÃO DAS FUNÇÕES COGNITIVAS DE CRIANÇAS
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DE CONTEÚDO DA ENTREVISTA DIAGNÓSTICA RELACIONADA A SINTOMAS (EDRS)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA DE BURNOUT (EBURN)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA DE DESESPERANÇA (E-DES)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA DE PERCEPÇÃO DE ESTRESSE (EPE)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA DE RISCO DE SUICÍDIO (E-RIS)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA DE SINTOMAS DE ANSIEDADE (ESA)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DA ESCALA DE SINTOMAS SOMATOMORFES (E-SOM)
- CONSTRUÇÃO E EVIDÊNCIAS PRELIMINARES DA VALIDADE E FIDEDGNIDADE DA ESCALA DE ADAPTAÇÃO AO ENSINO REMOTO
- CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO PSICOLOGICA PARA ATLETAS DE ALTO RENDIMENTO COM PARALISIA CEREBRAL: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
- COVID-19 E TRABALHO: RELAÇÕES ENTRE MEDO, SEGURANÇA E INTENÇÃO DE SE AFASTAR
- COVID‐19 RUMINATION SCALE (C‐19RS): EVIDÊNCIAS PSICOMÉTRICAS NO CONTEXTO BRASILEIRO
- CRIATIVIDADE NA PANDEMIA DE COVID-19: UMA REVISÃO DE LITERATURA
- DEPRESSÃO, ANSIEDADE E ESTRESSE EM PROFISSIONAIS DE SAÚDE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
- DESENVOLVIMENTO E EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DE CONTÉUDO DA ENTREVISTA PARA AVALIAÇÃO PSICOSSOCIAL NO CONTEXTO DAS NORMAS REGULAMENTADORAS DO TRABALHO – EAP-NR
- DISPONIBILIDADE DE TESTES PSICOLÓGICOS INFORMATIZADOS/ONLINE (REMOTOS) NO CONTEXTO BRASILEIRO
- DISTRESSE E COPING EM MULHERES E HOMENS: HÁ DIFERENÇA?
- ENTREVISTA DIAGNÓSTICA DESTINADAS A AVALIAR SINTOMAS SIMULADOS: UMA REVISÃO TEÓRICA
- ESCALA ABREVIDA DE CIÚME
- ESCALA BREVE DE RESILIÊNCIA
- ESCALA DE COMPRA POR PÂNICO: EVIDÊNCIAS COMPLEMENTARES VALIDADE
- ESCALA DE PERCEPÇÃO DE RISCO DA COVID‐19 (EPRC‐19): EVIDÊNCIAS PSICOMÉTRICAS EM UMA AMOSTRA BRASILEIRA
- ESTADOS EMOCIONAIS EM POLICIAIS MILITARES
- ESTÁGIO À DOCÊNCIA EM PSICOLOGIA: UM ENSAIO PROFISSIONAL
- ESTUDO DA PREVALÊNCIA DE EVENTOS ESTRESSORES NA
ADOLESCÊNCIA: EVIDÊNCIAS PARA ESTUDANTES BRASILEIROS - ESTUDO DOS SÍMBOLOS DOS DESEJOS COM O Z-TESTE E QUESTIONÁRIO DESIDERATIVO NA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA DA PERSONALIDADE PARA USO E PORTE DE ARMAS DE FOGO NO BRASIL
- ESTUDO PILOTO COM TERMOS DESCRITORES DA PERSONALIDADE ORIUNDOS DO TWITTER
- EVIDÊNCIAS DE VALIDADE DE CONTÉUDO PARA ADAPTAÇÃO DA CROSS-INDUSTRY SAFETY CLIMATE MEASURE
- INFLUÊNCIA DO ISOLAMENTO SOCIAL NOS ÂMBITOS PESSOAL, ESCOLAR E FAMILIAR DE ESTUDANTES A PANDEMIA
- INFRAÇÕES ÉTICAS RELACIONADAS À AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA
- INSTRUMENTOS DE ATITUDES POLÍTICAS: COMO A LITERATURA E OS PESQUISADORES TRATAM O TEMA NO BRASIL?
- INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA EM CONTEXTOS DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
- INSTRUMENTOS DE MENSURAÇÃO DO AUTOCONTROLE
- MARCADORES DE RESILIÊNCIA INFANTIL: APROFUNDAMENTO DAS EVIDÊNCIAS DE VALIDADE BASEADAS NA ESTRUTURA INTERNA
- MONITORAMENTO OBJETIVO PASSIVO APLICADO AO USO PROBLEMÁTICO DE SMARTPHONES – LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO
- MONITORIA EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: A CONSTRUÇÃO DE SI E DO OUTRO
- MONITORIA PARTICIPATIVA ATIVA COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA EM PROCESSO DIDÁTICO DE DISCIPLINAS INTEGRADAS NA ÁREA DE AVALIÇÃO PSICOLÓGICA
- NEUROTICISMO E CONSCIENCIOSIDADE COMO PREDITORES DOS INDICADORES DE AJUSTAMENTO PSICOLÓGICO EM ADOLESCENTES
- OS MÉTODOS PROJETIVOS NA FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA: OPINIÃO DOS ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
- O CANTO CORAL E A PSICOLOGIA POSITIVA NA PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
- O EFEITO DE UMA INTERVENÇÃO DE EXERCÍCIOS FÍSICOS ADAPTADOS EM ASPECTOS EMOCIONAIS DE IDOSOS
- O PODER PREDITIVO DAS CONEXÕES NO ESPORTE SOBRE O CARÁTER, COMPETÊNCIA, CONFIANÇA E CUIDADO
- O USO DE MÍDIAS DIGITAIS E SUA RELAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO INFANTIL
- PRÁTICA E ENSINO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA ONLINE NO CONTEXTO BRASILEIRO: UMA REVISÃO DE LITERATURA
- PERFECCIONISMO COMO PREDITOR DE PENSAMENTOS AUTOMÁTICOS DE FRACASSO PESSOAL E AMEAÇA SOCIAL EM ADOLESCENTES
- PERFECCIONISMO E COMPORTAMENTO DE ADOLESCENTES EM RELAÇÃO À COVID-19
- PROCEDIMENTO DE ADAPTAÇÃO DO INVENTÁRIO PORTAGE OPERACIONALIZADO PARA CRIANÇAS COM BAIXA VISÃO
- PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DOS ITENS DO INSTRUMENTO INDICADOR DE RESILIÊNCIA BASEADO EM JULGAMENTO SITUACIONAL (IRJS)
- PROPRIEDADES PSICOMÉTRICAS DA PERFECTIONISTIC SELF-PRESENTATION SCALE: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
- PSICODIAGNÓSTICO E INTERVENÇÃO PSICOLÓGICA EM UMA CLÍNICA UNIVERSITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO
- PSICOLOGIA POSITIVA DO ESPORTE NO BRASIL REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
- QUESTIONÁRIO DE PERCEPÇÃO DOS PAIS: PRECISÃO, VALIDADE BASEADA NA ESTRUTURA INTERNA E NAS RELAÇÕES COM VARIÁVEIS EXTERNAS.
- REVISÃO BIBLIOGRÁFICA SOBRE A AVALIAÇÃO NO CONTEXTO DA PADEMIA DO COVID-19.
- RESILIÊNCIA E PERSONALIDADE: CONSTRUTOS ASSOCIADOS OU SOBREPOSTOS? UMA REVISÃO DE LITERATURA
- RUMINAÇÃO DE COVID-19 E IMPACTO DA COVID-19 NA QUALIDADE DE VIDA: VARIÁVEIS SOCIODEMOGRÁFICAS COMO PREDITORAS
- SATISFAÇÃO COM A VIDA, OTIMISMO E SINTOMAS DE ANSIEDADE EM ESTUDANTES DURANTE A PANDEMIA
- TÉCNICAS DA PERÍCIA PSICOLÓGICA EM CASOS SUSPEITOS DE VIOLÊNCIA SEXUAL INFANTO-JUVENIL
- VALIDADE CONVERGENTE ENTRE MÉTODOS DE AVALIAÇÃO DO PROCESSAMENTO COGNITIVO EM CRIANÇAS E ADOLESCENTES
- VALIDAÇÃO DE CONTEÚDO DO INDICADOR DE RESILIÊNCIA BASEADO EM JULGAMENTO SITUACIONAL (IRJS)
- VARIÁVEIS MODERADORAS RELACIONADAS À PRECISÃO DA CBCA COM ADULTOS
- VIOLÊNCIA INFANTIL NO BRASIL: INDICADORES DESSE FENOMENO E PANORAMA DAS NOTIFICAÇÕES
- VIOLÊNCIA POR PARCEIRO ÍNTIMO NO BRASIL: REVISÃO SISTEMÁTICA
- VIVÊNCIAS ACADÊMICAS E AUTOESTIMA EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM MEIO A PANDEMIA DE COVID-19
- VIVÊNCIAS DE ESTÁGIO NO SERVIÇO DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA (SAPSI)